Elementos perigosos que agiam na região de Ouro Preto do Oeste foram presos pela Polícia Civil e GIC

Elementos considerados de alta periculosidade e que vinham aterrorizando a comunidade de Ouro Preto do Oeste (RO) e região, foram presos neste domingo por policiais civis lotados em Ouro Preto do Oeste, comandados pelo delegado Cristiano Lopes Ferreira e policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, comandados pelo delegado Jeremias Mendes. Aderaldo Bernardes Dutra, vulgo Lima (foragido de Machadinho do Oeste), Eron Ferreira Cavalvanti e Leomar Paiva Lopes, acusados de vários crimes já estão na cadeia.

A Polícia informou que Eron Cavalcanti foi preso, no domingo, na cidade de Jaru acusado de ter participado do roubo de uma Joalheria dias antes. No momento da prisão o suspeito tinha jóias e dinheiro roubados. Ele confessou a prática do crime e afirmou que seu comparsa Leomar – que já tinha sido preso – ficou com as demais jóias e não lhe repassou o dinheiro roubado.

Outros presos
No trabalho conjunto, a Polícia prendeu também Ronaldo Ozório da Silva. Ele tinha em seu poder, três parangas de cocaína e R$ 170,00. Foi autuado pela autoridade policial pela prática do tráfico de drogas. Ele foi preso por policiais do SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas lotados no município de Urupá, no sábado. Em Mirante da Serra, policiais militares prenderam, também no sábado, Claudevan Dantas Sá. Ele foi autuado por furto.

Já Célio Fernando Freitas, foi preso e autuado pela prática de furto, disparo de arma de fogo e corrupção de menores. Ele é acusado de furtar oito cabeças de gado da fazenda de seu irmão. A Polícia foi acionada e quando chegou, Célio efetuou disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar, tendo os policiais revidado os disparos e posteriormente efetuaram a prisão de Célio. Junto com ele estava um adolescente que ajudou a praticar o furto.

Foragido
De acordo com a Polícia, Aderaldo Fernandes Dutra, vulgo Lima, também preso, era foragido da Cadeia de Machadinho do Oeste, responde pela prática de homicídio e é suspeito da prática de vários delitos em toda região Central do Estado. Além de foragido constava contra ele um Mandado de Prisão. Maria Madalena que é amásia de Aderaldo, foi presa por posse de munição.

**
PC – RO – Lenilson Guedes

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia