Justiça com as próprias mãos: ladrão é linchado em Ouro Preto por populares

O elemento Anderson Teixeira Vieira, 23 anos, morador da Rua Londrina nº. 121, bairro Jardim Aeroporto I, foi linchado em plana via pública no município de Ouro Preto, após ser pego em flagrante com objetos furtados de uma residência.

O elemento Anderson que é um velho conhecido da Polícia aproveitou a tarde de domingo para fazer um serviço “extra” e resolveu arrombar a porta de uma residência localizada na Rua João Paulo I, bairro Liberdade aproveitando que os proprietários da mesma estavam em uma Igreja, o elemento após invadir a casa foi até a geladeira lanchou e não dando por satisfeito resolveu esquentar comida com a barriga cheia o elemento foi até o quatro e colocou em uma caixa de papelão um computador completo e mais peças de roupas, perfumes, jóias e alguns utensílios domésticos e saiu tranquilamente como os objetos fossem de sua propriedade.

O elemento Anderson foi surpreendido na Avenida XV de Novembro próximo ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto - Aciop por populares que desconfiaram da atitude do mesmo.

Ao ser questionado o que havia dentro daquela caixa o elemento Anderson ficou nervoso e começou a agredir os populares que revidaram e começaram a desferir socos e pontas pés no elemento.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e conseguiu tirar das mãos dos populares o elemento Anderson que ficou bastante lesionado depois de tomar um “samba de pau”. A Polícia Militar socorreu o elemento Anderson para o HM para receber os devidos atendimentos médicos e em seguida conduziu o mesmo para a DP local, onde o delegado Cristiano Lopes Ferreira lavrou o ato de flagrante delito em desfavor do elemento Anderson com base no Art. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro - CPB que foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia