Natan prestigia Festa da Avestruz, em Mirante da Serra

O Deputado Federal Natan Donadon esteve em Mirante da Serra no último domingo, dia 01 de Novembro, onde prestigiou a Festa do Avestruz, promovida pela COOCRAM (Cooperativa dos Criadores de Avestruz de Mirante da Serra). Natan foi recebido pelo prefeito Vitorino e pelo Deputado Estadual Edson, ambos do PMDB.

Ao chegar ao município, Natan visitou a IAAMO - Instituto Adventista da Amazônia Ocidental. Em seguida o Deputado visitou a cidade e conversou com moradores, almoçou com o prefeito, Vitorino, com a Senadora Fátima Cleide e com o Deputado Estadual Edson. Em suas conversas, Natan reforçou o seu apoio ao Município de Mirante da Serra, através de emendas e convênios com a Conab e outros órgãos Federais.

à tarde o Deputado esteve visitando o parque onde ocorre a Festa do Avestruz. Na ocasião foi recebido por amigos e pelo presidente da Cooacram, José Francisco Cardoso. Natan foi convidado a montar um avestruz e correr no 'avestruzódromo'. “Me sinto feliz em poder contribuir para essa grandiosa festa que já é tradição em Rondônia e muito contribui para o município e para o Estado”, disse Natan.

1 comentários:

Unknown disse...

a matéria é interesante
mas eu queria saber se vc pode me ajudar a fazer alguém feliz,minha esposa Sulamar esta procurando o pai a quase 15 anos e descobri que ele morra em ouro preto,ai pertinho de voceis, na rua joão de oliveira porem não consegui o num da casa. ele se chama Antonio Bispo Neves e em 1987 ele tinha o apelido de trovão e prestava serviços a compania elétrica de ouro preto.tudo que preciso e saber o paradeiro dele para tranquilizar o coração dela e levala ao encontro do pai que a viu quando ela tinha 02 anos ou seja ja se pasou 22 anos, hoje ela tem 24 anos de idade.se posivel me ajude a localizalo. voceis podem publicar o desfejo da historia depois, espero q tenha um final feliz pra ela pois eu a amo e faço tudo pela felicidade de minha amada. obrigado (44)99474743 adriano

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia